quinta-feira, 3 de março de 2011

Homenagem

A homenagem do ano vai para Teacher Lina, a melhor teacher de todos os tempos, ela é tão legal e ensina tão bem, quando ela olhas para os alunos os olhos dela brilham quando vê que os alunos estão interessados,
quando fazemos uma pergunta ela explica super bem e olha com o olhar de sinceridade e demonstra confiança.Antes a matéria que eu menos gostava era inglês agora é a que eu mais gosto, a teacher Lina mostrou como é legal o inglês.Então adoraria que seja nossa madrinha.Então eu falo em nome de todos os alunos obrigado teacher.

Um comentário:

  1. Joãããooooo!!! Não sei nem como demonstrar minha felicidade ao ler isso tudo meu anjo!!! Obrigada por perceber meu carinho por vcs e por devolver de maneira tão graata! Muito obrigada fofo!!

    ResponderExcluir